• Grey LinkedIn Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

© ​teatrobaile desde 2003 SEDE CTI - Rua Oti, 212 - Vila Ré - São Paulo-SP - CEP 03657050 Contato - projetos@teatrobaile.com (11) 2791-1662 

“O que é o que é?
pode ser o que você quiser .”​

 

—  Name, Title

CARURU é um espetáculo Infantojuvenil da Cia teatro da investigação que completa 16 anos de trajetória fazendo um teatro popular levando à cena as pessoas comuns do Brasil. O espetáculo escolhe os festejos populares como lugar de encontro das crianças.

Da cabaça se fez o mundo e aqui a cabaça é o elemento que é Ressignificado, criando um mundo de encantamentos.

 

Para esse trabalho a Cia. Conta com a direção de Cida Almeida, direção musical de Fernando Alabê do Bloco Afro Afirmativo ILU INÃ e Coletivo Negro e treinamento corporal e vocal de Carlos Simioni do Lume Teatro.

 

FOTOS

SINOPSE

Tem muita coisa nesse mundo que se é de admirar! 

No lugar onde o rio que corre parou de correr, Luzia {a menina lavadeira} já não consegue mais lavar suas roupas, quando sua estória se encontra com a de Mininu, {aquele que segue uma estrela em busca de uma festa de aniversário} suas estórias são transformadas e misturadas, como num encontro de rios. Seguindo o Zé Viajeiro, {aqule que viaja o tempo inteiro} eles vão até o terreiro do fundo da casa de Zabé, {a Bonequeira} em busca de realizarem seus sonhos.

Dizem que foi lá que o mundo se deu tal qual a gente conhece! 

A festa de Cosme e Damião encerra essa aventura, convidando o público a festejar, dançar, comer e beber.

Venha se Acriançar!

 

VÍDEO